Liga ucraniana recebeu apoio

As ligas europeias decidiram que é necessário apoiar a liga da Ucrânia. A Assembleia, liderada pelas ligas europeia e portuguesa, destinou 2,3 ​​milhões de euros para o efeito. As entidades debateram estas e outras questões na última conferência no Porto.

É extremamente

As organizações esportivas europeias observam que a comunicação com os clubes é mantida há muitos meses. A situação é extremamente difícil devido a acontecimentos notórios, agora é difícil para absolutamente todos os setores da sociedade do estado. Os fundos alocados permitirão não interromper o treinamento dos atletas, continuar a participação e concluir totalmente a temporada.

O presidente da Liga portuguesa referiu que estas verbas são muito importantes para os jogadores, sendo que o próprio gesto de boa vontade mostra a união das associações desportivas europeias. Além de discursos calorosos à Ucrânia, a Assembleia Geral recebeu novos membros, nomeadamente Albânia, Bulgária e Malta.

Refira-se que a próxima reunião desta envergadura está prevista para o final de abril do próximo ano. O local será Praga.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Us

Sed gravida lorem eget neque facilisis, sed fringilla nisl eleifend. Nunc finibus pellentesque nisi, at is ipsum ultricies et. Proin at est accumsan tellus.

Featured Posts

    Categories