Orientação para alto desempenho

Os dirigentes das várias associações desportivas de Portugal reuniram-se no Thinking Football Summit para discutir métodos inovadores e uma abordagem inovadora para alcançar o alto rendimento no trabalho.

Várias associações de várias disciplinas participaram dos eventos ao mesmo tempo:

• Atletismo;

• Tênis;

• Patinação;

• Andebol;

• Hóquei e outros.

Troca de informações

Cada organização tinha seus próprios representantes que apreciavam as ideias promissoras e os resultados reais uns dos outros.

O evento não tem um formato muito standard, uma vez que não foram previamente convidados neste formato representantes de associações portuguesas de outras disciplinas. No entanto, isso permitiu uma intensa troca de informações úteis que devem levar o esporte do país um passo adiante. Também estabelece as bases para o desenvolvimento sustentável para o futuro.

Representantes de disciplinas esportivas relacionadas apreciaram muito o convite. À primeira vista, parece que o futebol pouco tem a ver com o resto, mas não é. Por exemplo, Jorge Vieira observou que a escala dos clubes dá muito espaço para a formação de atletas de outras áreas.

A primeira tese que se fez na discussão de estratégias promissoras de desenvolvimento é a de pautar sempre pelos critérios do bom senso. Além disso, é preciso dar impulso ao desenvolvimento da juventude, para que as pessoas continuem se desenvolvendo, formando uma plataforma para isso. Em muitos aspectos, o sucesso desses empreendimentos depende da escolha certa da especialização, que deve revelar o potencial e estimular o desenvolvimento.

Muito disso depende do talento, mas a preparação é igualmente importante. Mesmo o atleta mais naturalmente talentoso será mais fraco do que uma pessoa que treina duro por várias temporadas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Us

Sed gravida lorem eget neque facilisis, sed fringilla nisl eleifend. Nunc finibus pellentesque nisi, at is ipsum ultricies et. Proin at est accumsan tellus.

Featured Posts

    Categories