Segurança e proteção

O diretor de segurança da Liga Portuguesa de Futebol visitou as Jornadas APCVD. Este não é nem mais nem menos, mas já o quarto evento desta envergadura, desta vez realizado em Viseu.

No âmbito da discussão sobre o tema proteção e segurança, vários temas relevantes foram abordados. Problemas e métodos modernos para garantir a segurança dos eventos de futebol foram expressos. Além disso, foi possível identificar algumas teses que caracterizam áreas promissoras de desenvolvimento.

Uma questão separada na agenda foram os problemas de inclusão e igualdade, discriminação em competições esportivas. Este tópico é bastante agudo nas realidades modernas, portanto requer muita atenção das autoridades competentes. Ignorar é inaceitável, já que o tema repercute, porém, a reação deve ser a mais equilibrada e objetiva possível.

Trabalho da Liga Portuguesa

Também foram sintetizados e avaliados os resultados do trabalho da Liga Portuguesa e da Fundação de Futebol. As organizações expandiram significativamente a lista de tarefas executadas e estão lidando com elas com sucesso. O envolvimento no jogo acabou sendo maior do que nunca. Os votos de felicidades foram expressos aos representantes das organizações, lembrando-se que a luta contra a discriminação é a principal tarefa. Estamos falando de qualquer tipo de xenofobia, violência e intolerância.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Us

Sed gravida lorem eget neque facilisis, sed fringilla nisl eleifend. Nunc finibus pellentesque nisi, at is ipsum ultricies et. Proin at est accumsan tellus.

Featured Posts

    Categories